Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mostra X-Tudo Cultural 2012

Gratuito


A Mostra X-Tudo Cultural é um projeto do SESI Cultural que reúne diversas manifestações artísticas. Um coletivo de diversidade e integração para a troca de experiências e vivências artísticas nas áreas de teatro, dança e música.



Serão 3 aulas de dança contemporânea gratuitas abertas a bailarinos profissionais e estudantes de dança. Além da experiência prática, os participantes poderão discutir os rumos do mercado da dança no Rio de Janeiro com profissionais da Dança.


Os alunos inscritos nas oficinas poderão ser selecionados para participar como bailarinos da Remontagem da premiada coreografia "Triálogo" de Luiz Mendonça. A Remontagem de "Triálogo", será apresentada durante o Festival X-Tudo que acontece no final de julho.


Inscrição: para participar das oficinas, envie um e-mail para: xtudocultural@firjan.org.br, as inscrições poderão ser realizadas até o dia da oficina escolhida. Dados a serem enviados: nome, data de nascimento, contatos de e-mail e telefone e uma breve descrição de sua experiência em dança (máximo 10 linhas). No assunto/título do e-mail coloque a data e a oficina que deseja participar (ex: Alex Neoral - 02/06). 


Dia: 02/06 - OFICINA DE DANÇA COM ALEX NEORAL
Horário: 10 à 12h 
Inscrições: até o dia 02/06 (35 Vagas + 10 Ouvintes)


Dia: 09/06 - OFICINA DE DANÇA COM JOÃO SALDANHA
Horário: 10 à 12h
Inscrições: até o dia 09/06 (35 Vagas + 10 Ouvintes)


Dia: 16/06 - OFICINA DE DANÇA COM CHRISTIANA CAVALCANTI
Horário: 10 à 12h
Inscrições: até o dia 16/06 (35 Vagas + 10 Ouvintes)

Um comentário:

  1. No material de divulgação, fala sobre oficina de teatro, mas não tem na programação?
    Helen Werneck
    e-mail - helen@ciaarticulacao.com.br

    ResponderExcluir