Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Oficina de "Dança Afro-Brasileira" - gratuita



Centro Coreográfico RJ

Dia: 01 de setembro - Sábado

Horário: 15h às 17h

ATIVIDADE GRATUITA


Oficina destinada à profissionais e estudantes de dança e tem como referências a escola de Mercedes Batista e a dança moderna norte america de Lester Horton, dentre outras.

Professores:


Fábio Batista - Após iniciar sua carreira como bailarino com a Cia. Étnica de dança e teatro, participou como ouvinte e colaborador em workshops: Martha Graham Dance Company (EUA) no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Master Class of Mercy Cunighan, Talipo Dance and Theater (Ilha da Reunião) no Centro Cultural Banco do Brasil, David Parsons e Willian Forshyte (EUA) com a Cia. Étnica de dança e teatro. E, ainda, como coreógrafo atuou em produções internacionais tais como: “La féria en Águas Calientes” – México (2007), “Estremece Brasil” – Rússia (2008-2009), “Show Brasil Pandeiro” – Finlândia (2011).

Cláudia Martins (assistente) - Atuou como bailarina-intérprete na Cia. Étnica nas peças: "Cobertores", "Não se pode falar", "Clip-se" e "Enter". Atuou como atriz no cinema e em publicidade, atualmente é professora de dança na Vila Olímpica do Salgueiro.

Vagas: 50

DAS INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas uma hora antes do ínicio da atividade por ordem de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário